Quem sou eu?


Sou alvorecer, sou os raios dourados Do sol, sou anoitecer, as estrelas e o luar. Sou as místicas madrugadas Renascendo igual a uma flor orvalhada... Sou encanto, acalanto e nostalgia Sou alegria, sou a beleza da poesia Com sua sutileza indelével Inspirando meu dia-a-dia... Sou o inverso, sou verso, sou tema, Sou o clima, sou a rima ou não do poema. Sou um paradoxo, sou calmaria, sou explosão, Sou razão e ao mesmo tempo emoção... Sou tristeza, sou meus ais, Sou eterno aprendiz Aprendendo a manusear meu giz Na escrita dos meus gêneros textuais... Sou o verde esperança da mãe natureza, Sou a sinfonia dos passarinhos. Sou peregrino beija-flor Apaixonado pela delicadeza da flor... Sou meus erros e acertos, Não sou perfeito, sou ser humano Singrando mares e oceanos Na concretização dos meus sonhos... Sou mistério, sou hieróglifo, Sou a esfinge sobrevivente do tempo A ser decifrada em todos os momentos. Sou a força do meu pensamento.

Postado por Elias Akhenaton, em seu Blog "Beija-Flor Peregrino"

Nenhum comentário:

Postar um comentário