Tem alguém me seguindo!!



Quando comecei a escrever meus poemas e textos neste blog, foi meio que sem a pretensão de bem fazê-lo. Foi pelo gosto de escrever, de poder falar, de fazer uso das PALAVRAS. Quando estou aqui, escrevendo, sou completamente livre! Não preciso me impor limites ou tabus. Neste universo escrito tudo me é permitido.
Até hoje, durante o tempo em que escrevia, nunca me havia ocorrido a idéia de ter seguidores. Confesso que visitava sites com muitos deles e sempre imaginei o que levava as pessoas a seguirem um blog...
Os blogs que sigo, sigo porque me completam, me falam de coisas interessantes, me acrescentam informações ou simplesmente me fazem sorrir, pensar sobre algo novo... E agora eu também tenho um seguidor! Tem alguém que, por algum motivo, lê o que eu escrevo...
Meu prazer em escrever agora pode ser compartilhado e as palavras que escrevo ganharão vida, já que uma palavra escrita só existe de verdade quando é lida!
Fico feliz por ser você, Gustavo, o meu primeiro seguidor. Um estudante de jornalismo... Acho que comecei em alto nível...
Continue comigo, sabendo sempre que ter você aqui me deixa muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário