Pra começo de conversa...

Sempre gostei de escrever. E de falar também! Às vezes acho que falo demais. Ás vezes eu tenho certeza disso...
Se fico nervosa eu falo pra descontrair... se fico à vontade eu falo porque "tô em casa"...
Só não falo se estou triste. A tristeza realmente me cala. Quando ela chega, preciso de um tempo só, comigo mesma... Preciso me distanciar um pouco do mundo. Então me calo.
É melhor para todos assim... Calada sei que não vou magoar ninguém. Posso ter os pensamentos mais ferozes, mas, se eu me calo, eles não ganham vida... Aprendi isto não faz muito tempo.
Venho tentando amadurecer e, talvez, saber calar seja um primeiro indício de que estou conseguindo...
Não sou mais um vulcão feroz... Procuro a paz!
Espero que neste espaço eu possa traduzir sentimentos, dividir alegrias e conhecer novos horizontes...

(Elís Cândido/fevereiro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário