Súplica Cearense















Oh! Deus, perdoe esse pobre coitado
Que de joelhos rezou um bocado
Pedindo para chuva cair, cair sem parar
Oh! Deus, será que o senhor se zangou
E só por isso que o sol se arretirou
Fazendo cair toda chuva que há
Oh! Senhor, pedi pro sol
Se esconder um pouquinho
Pedi pra chover, mas chover de mansinho
Pra ver se nascia uma planta, uma planta no chão
Oh! Meu Deus, se eu não rezei direito
A culpa é do sujeito
Desse pobre que nem sabe fazer oração
Meu Deus, perdoe eu encher
Os meus olhos de água
E ter lhe pedido cheio de mágoa
Pro sol inclemente se arretirar
Desculpe pedir a toda hora pra chegar o inverno
E agora o inferno queima o meu humilde Ceará
Oh! Senhor, pedi pro sol
Se esconder um pouquinho
Pedi pra chover, mas chover de mansinho
Pra ver se nascia uma planta, uma planta no chão.

(O Rappa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário